terça-feira, 20 de novembro de 2012

Telma Weisz, especialista em Alfabetização e supervisora pedagógica do programa Ler e Escrever, fala sobre as pesquisas sobre a alfabetização, teoria do conhecimento e da aprendizagem, mostrando também, como as crianças passam da hipótese silábica de leitura para a silábico-alfabética.



A importância do estudo para os alfabetizadores

http://www.youtube.com/watch?v=f_Fr0FUaOvc


Alfabetização 1ª Parte


Alfabetização 2ª Parte

A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 1

A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 2



A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 3



A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 4


A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 5



A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 6

http://www.youtube.com/watch?v=9wV71G1MF_Y&feature=relmfu


A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 7



A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 8



A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita -  1ª Parte Vídeo 9



Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar-2ª Parte Vídeo 1



Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª Parte Vídeo 2



Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª Parte Vídeo 3



Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª Parte Vídeo 4



Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª Parte Vídeo 5


Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar -  2ª Parte Vídeo 6



Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar-2ª Parte Vídeo 7




A passagem da hipótese silábica para a silábica-alfabética


Nenhum comentário:

Postar um comentário